Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Chá depois de jantar...

Normalmente duas vezes por semana vamos até à casa dos meus pais jantar.Pois os pequenos não podem estar mais de 3 dias sem ver a avó...Nunca vi tamanha paixão...!
Claro está, como é norma, os pais educam e as avós pulam a cerca...
Às vezes chateio-me, porque a minha mãe não faz caso nenhum daquilo que eu lhe digo.Deixa os míudos fazerem tudo...
E desde que chegam lá a casa, já não largam a avó...
Mas o vício que a minha mãe lhes passou foi que depois da jantarada começa tudo a pedir o chá!Até pulam...e lá bebem cada um uma chávenazinha de chá, bem quentinho. E agora no frio então, sabe-lhes tão bem...
E é inevitável a frase deles, na hora de ir embora-"Eu fico cá para dormir com a avó."
Lá vai tudo num choro até ao carro...a avó tem de trabalhar no dia seguinte!
Que paixão!Mas fico tão contente, pois os avós são super importantes na vida dos nossos pequenos!

2 comentários:

  1. :)
    Os avós mimam-nos é certo, mas é também muito, muito saudável a relação deles.
    O meu filho também adora a minha mãe!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei emocionada!
    Eu sempre que vou para casa dos meus avós também bebo um cházinho! Desde pequenina! Que lindos...
    beijos

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.