Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

sábado, 22 de novembro de 2008

Só visto...

Como sempre, é um castigo para a Yasmin comer sopa...
Que desespero...às vezes dá-me vontade de pegar no prato e espetá-lo no chão...
E como sempre, por entre as palhaçadas e malabarismos para a distrairmos e lhe enfiarmos mais uma colher, eu digo:
"Yasmin, come a sopinha para seres linda.Sabes que as meninas lindas comem sempre a sopinha toda..."
Yasmin:"Sabes mãe, eu sou muito feia, muito feia...não quero sopa!"

Realmente...sabe-a toda!


Ela que nunca gostou de papas, agora só quer é comer as papas do irmão, estou feita...
Já não usava chucha...até para dormir tem de ter a chucha...
Depois põe-se no ovo do irmão, de chucha na boca, quando não é com o biberão da água, e imita os sons que ele faz, e diz que também é bebé.

6 comentários:

  1. Essa regreção é normal, agora vai passando aos poucos e o melhor é não dar muita importância.
    Beijinhos felizes

    ResponderEliminar
  2. Olá! Vim retribuir a visita ao nosso cantinho!
    A tua filhota está a querer chamar a atenção... está com ciumitos do irmão... é natural, mas com o tempo passa. Esperemos!
    A M também adora as músicas do Serafim e Companhia, mas a preferida é a da Ritinha, que tem um ratinho, conheces?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Sim, sei qual a música...tb é muito gira!Beijocas!
    E sê benvinda ao meu quentinho...bj

    ResponderEliminar
  4. Ai!Ai!
    Essa menina vai ser um prato cheio!
    Mas que ela é divertida é!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Estás feita linda!
    A tua Yasmim vai liderar!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Cá em casa também andamos em guerra com a sopa mas como ela até come bem os legumes, não me importo muito. A avó dá-lhe a sopa por uma palhinha e como acha divertido, come-a... Podes sempre experimentar... A música do Serafim que se prefere cá em casa é a da Ritinha, calculas porquê... Eu acho-as tão disparatadas que são diverrtidas... Obrigada pelas tuas visitas, és sempre bem vinda! Beijinhos e bons progressos para os teus lindos. MJ

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.