Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

S.O.S

A minha princesa cada dia que passa está mais teimosa!Nunca vi uma coisa assim...já não sei que fazer...é um castigo para ela comer, quase que tenho de lhe enfiar a comida pela goela abaixo!Já tentei tudo e mais alguma coisa!Já tentei não ligar e ela ficar sem comer, já fiz pratos engraçados, já fiz palhaçadas, tudo e mais alguma coisa, o raio da rapariga nunca tem fome...Aceitam-se sugestões...

2 comentários:

  1. No momento eu não tenho nenhuma sugestão para fazer sua filhinha comer mas, logo-logo minha irmã vai ter neném, eu vou ser tia pela primeira vez, se a filhinha dela puxar ela, a menina vai ser teimosa também porque minha irmã é muito teimosa (rs)...já posso até imaginar nós aqui em casa pedidndo sujestões também (rs)...

    beijão!

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.