Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Leopoldina = a berreiro


Ontem na ida regular às compras, ao famoso Modelo (ups!Famoso podia dizer, Modelo é que não...)
Logo à entrada lá estava a bela da Leopoldina...tendo em casa os pirralhos que são fãs, claro que nem pensei duas vezes para levar o CD, e este ano vem também um jogo...
Fui buscar os mais velhinhos ao infantário, a Yasmin, mesmo presa com o cinto na cadeira, consegue chegar ao saco que tinha o dito...começa logo o Dani a dizer que também queria um...respondo logo que aquilo é dos dois...
Resultado:À saída do carro, berrava um para cada lado, gritando cada um mais alto que o outro «é meu, é meu!»
Ameacei deitar aquilo para o lixo, se não se calassem...
Chegados a casa, meti o cd para ouvirmos...eles lá pularam e dançaram, mas sempre em guerra pois cada um queria agarrar na capa.
Deus me dê paciência porque às vezes apetece-me explodir!!!
Mas o pior, pior, pior foi quando decidiram jogar o jogo...Para começar aquilo vem tudo para nós montarmos, ou melhor cortar e colar algumas coisas, logo aí, queriam cortar aquilo de qualquer maneira...ela grita dali, ele chora daqui, ela quer a tesoura, depois manda-se para o chão...levanta-se danada e vai direito ao irmão para lhe dar um tabefe, eu meto-a no quarto de castigo...
Ao fim de 10 minutos lá espreita ela, eu mando-a entrar e pedir desculpa...obedece.
Ensino-os a jogar, ela começa a parvejar, tira as cartas ao irmão, ele chora...e diz que se vai embora...
Enfim...foi cá uma guerra que para a próxima mais vale estar mas é quieta!
O Dani fica furioso porque a Yasmin está sempre a interromper as brincadeiras dele!E depois ela é que tem razão, e levanta-lhe logo a mão!Está do piorio esta miúda...vai ser mesmo torta!Custa-me...mas tem de levar umas palmadas bem assentes naquele rabo, senão qualquer dia não dou conta dela.

2 comentários:

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.