Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

sábado, 6 de dezembro de 2008

Mamã organizada...vale por duas...

Como entrámos em mais um fim-de-semana comprido...e cá em casa temos de nos organizar, para não andar tudo à chapada, já despachei tudinho para poder ocupar-me dos meus princípes a tempo inteiro...deixei a roupinha toda tratada, fiz um panelão de sopa, e outro de jardineira, a sopinha do maroto mais novo também ficou ok...tudo porque já sei que vão andar atrás de mim, para brincar com eles e assim não quero estar a perder tempo com cozinhados e roupas para lavar...
Sabe tão bem puder ter os pequenotes todos a fazer revolução cá em casa...Que seria de mim sem eles!!

Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.