Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O meu anjinho...

O meu Dani é uma jóia de menino...muito doce e adora miminhos...Não se importa nada que me agarre a ele aos abracinhos e beijinhos, ele está sempre receptivo, é tão querido...
Também é muito obediente, tudo o que lhe mando fazer, faz...ao contrário da irmã que está uma peste!Passa a vida de castigo, pois em vez de obedecer, ainda goza!!
O meu Dani adora fazer puzzles e fazer desenhos, ainda há pouco depois de jantar, estava a pintar uma árvore de natal, para amanhã levar para a escolinha.Estava todo contente...Mas o sono foi mais forte, eram 8 e meia e já estava a cair de sono.Lá na escolinha já não dorme a sesta, por isso fica cansadita mais cedo.
Só tem um péssimo vício!Rói as unhas até não puder mais...Já não sei o que fazer ao rapaz para deixar de roer...Enfim...

3 comentários:

  1. Dizem que esfregar umas pequenas gotas de limão nos dedos, ajuda.
    Dizem...
    Mas eu também sou assim, infelizmente.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho, vou adicionar-vos para vos visitar sempre.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. POis esse vicio de roer as unhas é uma treta. Acreditas que o meu filho mais velho também roi as unhas desde sempre, e ainda hoje...nao gosta nada!

    Bjs

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.