Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Visita ao velhote...

Ontem enchemo-nos de coragem e fomos até ao fórum aqui da nossa zona.
Ia preocupada...pois não sabia se a malta se tinha lembrado de ir também para lá e logo em hora de ponta...
Surpresas das surpresas...estacionamentos vagos aos molhos...
Pensei...ufa...já nos safemos...já dizia a outra!
Até fiquei admirada!!A malta ao dia 4 já não tem dinheiro...ou será que já fizeram as compras todas?
A minha irmã aproveitou e também foi connosco...a Yasmin já não a largava...
O Dani mal lá entra, começa logo a querer mexer em tudo!Passei-me logo...disse-lhe se ele não estivesse quieto, que íamos logo para casa.
Aproveitámos a boa-disposição dos pirralhos, pois sabíamos que não ia durar muito...e fomos fazer uma visita ao pai natal.
Lá estava ele, sentado no seu cadeirão...barbudo e grisalho...muito mais magro que nos outros anos...ao que parece agora também anda no ginásio e recentemente tornou-se vegetariano... já não tinha óculos, certamente foi operado às cataratas...
O Dani correu logo para ele todo muito contente...falou, falou, falou...mas o pai natal não percebeu nada.
A Yasmin olhava muito séria e sorria muito a medo.
Perguntei se eles queriam tirar uma foto com o velhote e a resposta foi imediata...
O Dani pôs-se logo em pose...a Yasmin ao aproximar-se dele começou a chorar...afinal tinha-se passado um ano desde a última vez que o tinha visto, e a emoção era grande!LOL
Ambos no colo do Pai Natal...clic e já está...
Confesso que o colo do pai natal me deixa inquieta... sei lá...hoje em dia já se vê de tudo...
As fotos ficaram muito giras, se der em breve coloco.
Ainda tiveram direito a um livro cada um.
Depois de mais umas voltas pelas lojas, antes de irmos para casa, deixámo-los brincar no parque até começarem ao despique um com o outro...
O Jair portou-se lindamente...esteve sempre a dormir, meu rico menino!
Tive pena por ele não ter tirado também uma foto com o barbudo, mas estava a dormir tão bem, e não gosta de colos desconhecidos...para o ano há mais...

2 comentários:

  1. Que bom que eles não têm medo do pai natal, a minha foje a sete pés! mas olha que eles portaram se lindamente, nesta epoca tudo o que vêm querem logo!

    bjkas

    ResponderEliminar
  2. estou co deficuldades em deixar-te uma mensagem, ñ sei se sou só eu mas talvez haja um problema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.