Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Bom-fim-de-semana!

Hoje foi dia de consula dos 4 meses do Jair, mas como o Dani acordou a queixar-se com dores de garganta, cabeça e ouvidos, resolvi levá-lo também.Para a Yasmin não fazer um berreiro, também foi connosco e mais tarde é que a levei para a escolinha. A nossa familia é assim, onde tem de ir um, vai logo tudo para sermos muitos!:)
Como foi impossível chegarmos a horas, ficámos para últimos.O que valeu foi que hoje até nem estava muita gente, portanto não foi uma seca daquelas.
O Jair pesa 8,340 e tem 62,5cm.Ouvi um raspanete por ele estar gordinho, mas que posso eu fazer?É a tendência dele...O Dani era tal e qual, mas apartir dos 2 anos é que começou a ficar mais magro.
Para variar, lá o Jair fez xi-xi para cima da Drª.Também estava a pedi-las, só a mexer na pilinha do rapaz!
Mas o meu menino é mesmo simpático, riu-se para toda a gente.É sempre muito bem-disposto.
Depois a Drª. observou o Dani, viu que tinha uma otite no ouvido esquerdo, a garganta inflamada e estava com o nariz muito obstruído.Lá receitou uma série de medicamentos para o aliviar.
Saídos da consulta ainda o Jair foi levar a vacina dos 4 mesinhos.
Meu rico menino que foi um VALENTÃO!Nem chorou, nem nada...Até sorriu para a enfermeira!!Realmente é raro chorar nas vacinas.O rapaz é rijo!Fico eu em pior estado e ele ali numa boa.
Lá fomos para casa, a Yasmin ficou na escolinha.
É engraçado, os princípes mais velhos quando estão juntos andam só há porrada, mas se estão longe um do outro, andam sempre a perguntar um pelo outro. De vez em quando o Dani lá perguntava pela irmã.
Depois de almoço, hora da sesta, até eu dormi, tinha acordado cedo.Só acordámos eram quase 5 horas, horas de o pequeno comer e de ir buscar a Yasmin.
Quando os manos se viram, foi logo um big abraço!Parecia que não se viam há que tempos!Mas não faltou muito para o Dani estar a fazer puzzles e ela lhe começar a roubar as peças, deixando ele furioso.Terriveis estes míudos!

3 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo bem com o pequenote, na última consulta de pediatra a Constança também fez xixi na marquesa :))) e também anda sempre simpática ri-se para todos,também pouco chora nas vacinas, são parecidos os nossos filhotes ;)))
    As melhoras do Dani.
    Beijinhos felizes

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.