Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Vá-se entender estes míudos!

Hoje fiz para o jantar sopa de agrião e arroz de tomate com filetes de pescada.Como não podia deixar de ser, meto sempre a acompanhar cenoura ralada, ou milho cozido.A yasmin que é super esquisita, queria mais e mais milho!Até fiquei espantada com o que ela comeu!Não sei se foi por a minha irmã ter jantado connosco...que é certo até deu gosto para a ver comer.
Mas esta minha filha vai ser cá uma mandona!!Eu hoje para ela disse-lhe:
" Vai arrumar os teus ténis no quarto."
Yasmin:"Vai lá tu".
eu:"não ouves o que te estou a dizer?"
Yasmim:"Ó mãezinha, vai lá tu, pá!"

Se eu respondesse assim para a minha mãe, mamava-as logo!

E a casmurra não arrumou os ténis!...

6 comentários:

  1. A rapariga ontem estava com apetite, ainda bem isso é bom :)))
    Têm de ser contrariados senão... quando são teimosos são mesmo teimosos ;)
    beijinhos felizes

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Venho convidar-te a visitar o Perlim-Pim-Pim. Lá podes encontrar muitas ideias para o Natal ... e não só!

    Beijinhos Perlim-Pim-Pim

    ResponderEliminar
  3. Olá, vim retribuir a visita e conhecer a família...e que grande que ela é!

    Voltarei mais vezes.

    Bjks e bem-vinda à blogosfera.

    ResponderEliminar
  4. Olá, obrigada pela tua visita. Estas miúdas são terríveis.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Pois, pois e ainda não chegou aos 3!
    Hehe!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ;) Olá "vizinha" é verdade elas já tem a escola toda sem nós os ensinar-mos!

    Mas são o tesouro mais precioso da nossa vida!

    Gostei dos teus espaços por aqui, voltarei!

    Beijo, bfs

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.