Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Filho da mãe

Ontem para comemorar os 4 mesinhos do Jair, lá fomos jantar com os avós.
Mal chegámos, como sempre (acho um péssimo hábito) a avó tem sempre um presentinho para os netos. Deu a cada um, um brinquedo, um crocodilo que se puxava o fio e ele andava, e esse crocodilo tinha um mais pequenino em cima, então a Yasmin olha para mim e diz:
"Mãe, olha é o filho dele."
eu:"Pois é, já viste tão bonito."
Y:"O pequenino é filho da mãe!"
eu:"AH AH AH AH AH!"

Como as crianças são inocentes...

2 comentários:

  1. Olá!
    Passei para agradeçer a tua visita...venho um pouco atrasada...eu sei mas o que conta é a intenção!...Lol
    Parabéns pelos teus rebentos!
    Beijos
    P.S. Já me alistei como tua seguidora, espero conseguir arranjar um tempinho...

    ResponderEliminar
  2. Mega Looooooooooooool
    Que saída tão boa!
    Vim retribuir e agradecer a visita que fizeste ao blog do Afonso!
    Vou já alistar-me nos teus seguidores!
    Beijinhos para voces!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.