Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Uma cama para cinco...


Nada melhor do que acordar de manhã, quase a cair da cama, sem direito a um bocadinho de lençol ou mesmo cobertor... e com sorte ainda me calha um braço em cima, ou um pé...tudo porque ao meio da noite, a minha princesa e o meu princípe mais velho fogem para a minha cama e vão para ao pé de mim e do pai, e o mais novo já lá está, pois dorme sempre connosco...EU SEI...que é um péssimo hábito...mas eu adoro dormir com eles!!!Se assim não fosse levava a noite inteira em pé, por causa do rabino mais novo.
Os mais velhinhos dormiram comigo até aos 2 anos, respectivamente, depois a passagem para os quartos até foi bastante fácil...
Eu sou da opinião que nem tudo é como os outros dizem, cada um sabe de si, e claro está depois tem de se arcar com as consequèncias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.