Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

sábado, 29 de novembro de 2008

Lindo!!!


Tenho de partilhar esta imagem...
Acho que é de uma beleza...
Não há palavras...até fico emocionada...
Realmente estar grávida é uma coisa tão nossa...
Nós, mulheres, somos mesmo priviligiadas!
Por muito que o pai do bebé nos ame, e ao filho,
passe a gravidez, ali babadão, do nosso lado...
Jamais conseguem sentir o que sentimos...
Não há mesmo palavras...
Tenho saudades dos pontapés...das conversas com uma barriga...
De ter ali o bebé, só para mim...
É único mesmo...
Adoro estar grávida, adoro!
Por isso adoro ver as barrigonas...as grávidas são lindas!!

2 comentários:

  1. Que saudades! Adorei a experiencia! é uma fase tão bonita e desejada que nunca vou esquecer!

    BJKAS

    ResponderEliminar
  2. Olá mamã, parece-me que temos bebés que nasceram no mesmo dia... Antes de mais obrigada pela visita no nosso cantinho, nós viemos espreitar...e...resolvemos seguir pode ser? :-)
    Que giro, os nossos bebes nasceram no mesmo dia... li num post teu que o teu bebe fez 4 mesinhos no dia 12 Novembro...O que quer dizer que nasceu a 12 de Julho :-) hehehe.
    Beijinhos grandes, e essa foto é realmente fantastica.

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.