Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Esta miúda...

Todos sentados à mesa, tudo muito feliz e bem-disposto na hora do jantar...
Preparo a comidinha dos pequenos...
A salada hoje é de agrião...muito apreciada entre os mais velhos...
Ao Dani nem pergunto...já sei que ele adora salada, seja ela qual for...
"Yasmin, queres salada?"-pergunto...(ela é muito esquisitinha, é um castigo para a fazer comer tomate e alface.)
Olha para mim com o ar de quem diz «ainda me perguntas?» e responde:
" Ó mãe!Eu não como folhas de árvores..."

3 comentários:

  1. Lollll, do que elas se lembram, é nós ficamos sem resposta é o que é.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. As crianças têm cada saída, o máximo :)))
    Beijinhos felizes

    ResponderEliminar
  3. só mesmo essa para me fazer rir, com este frio...

    beijos.

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.