Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mau olhado...

Hoje o meu príncipe pequenito, fez cá um berreiro antes de dormir...!Era um choro mesmo de dor...eu andei com ele para trás e para a frente, já nem sabia que mais lhe fazer...
Chorava mesmo a plenos pulmões...meu rico menino...custa tanto vê-los assim...!
O meu marido telefonou para a minha avó para lhe tirar o mau olhado...ao fim de 5 minutos calou-se.
Não sei se acreditam ou não nessas coisas...mas o que é certo, é que quando ele está assim mais agitado, ligo sempre à minha querida avó e ele fica sempre bom passado minutos...é uma coisa impressionante.
A minha avó faz umas rezas e deixa cair umas gotas de azeite num prato, está-me farta de dizer para eu aprender a fazer...mas não sou muito boa para aprender rezas...
Se é coincidência ou não, quem sabe...mas eu cá acredito...

9 comentários:

  1. Mas resultou.
    É o que interessa.

    Vim retribuir a visita e agradecer por se ter tornado numa "seguidora" do meu blog.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada tb pela visita e tb por ter tornado meu seguidor.
    Beijinhos.

    P.s-Resultou sim, está a dormir ferrado.Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem se resulta é o que interessa :)))
    Pode ter sido alguma dorzita.
    Beijinhos felizes

    ResponderEliminar
  4. Acredito sim...a minha avó fazia o mesmo!

    Dizem que mesmo sem querer há pessoas que estão demasiado carregadas de energias negativas e passam, so com o olhar!!!!!

    O que importa é que ele acalmou!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Pois nem sei o que dizer!!!
    Ele ficou mais calminho não ficou??? o que interessa é que ele fique bem!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu não acredito, mas respeito ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu acredito e ja está na altura de pedir a minha p fazer o mesmo! eu tenho a reza escrita mas acho que dá mais resultado se for ela a fazer!

    bjinhs

    ResponderEliminar
  8. O importante é que resultou e que o teu menino acalmou de seguida!
    Eu nem sempre acredito nestas coisas, mas sinto um respeito grande.
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá, agradeço a visita oa meu blog e felicitio pela familia que tem. Deve ser bom uma familia assim grande.
    Quanto a essas mezinhas costuma dizer que as há isso é verdade.
    Bjs

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.