Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Não à chuva!!


Hoje sim, senti mesmo o espiríto natalício...com tanta chuva...
Sou sincera não gosto do frio e da chuva...é sempre tão complicado com as crianças...vestir kilos de roupa, e andar com guarda-chuvas atrás, é mesmo coisa que detesto!!
Os putos andarem ora com tosse, ora com o ranho no nariz, e quando vou para ir buscar um lenço para os assoar já o dito está limpinho com a manga da blusa ou do casaco...que mania que eu detesto!
Mas com a chuva, vem mais outra mania dos reguilas de que eu também não sou nada fã...
Porque é que os miúdos não resistem a chapinhar dentro das poças de água?Há ali qualquer coisa que os puxa...mas é íncrivel...após uma correria de manhã, para os despachar, com um ao colo, a do meio às costas e o mais velho pela mão...sem falar das malas e restante tralha, que em falta de mais uma mão, lá vai nos dentes e a baba é inevitável...desce-se o 3º andar, com a sensação que não se vai chegar vivo ao último degrau, e ainda pelo caminho cai a chucha no chão, alguém quer fazer chi-chi e dá-se conta que se esqueceu das chaves do carro...toca a mudar a rota, mas para cima nenhum santo ajuda...quase meia-hora depois consigo com que estejamos na rua...e lá está ela, a bela da poça de água, que estava mesmo à espera que alguém salte nela, e antes de eu conseguir proferir alguma palavra, ei-lo: "DANI,NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!"
Encharcado até ao pescoço e com os mais novos já de cintos postos nas suas cadeiras, o que me valeu foi a muda de roupa que estava lá na escolinha...
É ou não é para detestar a chuva?E principalmente os buracos nas estradas!!!

1 comentário:

  1. estou como tu.
    detesto frio e chuva juntos.
    não podiam combinar dias separados???

    beijos.

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.