Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Uma princesa adoentada

Depois de almoço ligaram-me, era da escolinha dos pimpolhos, para irmos buscar a Yasmin que ela estava cheia de febre e tinha vomitado o almoço...
Fui a voar...
Chegada lá, estava ela sentadinha na cadeirinha, muito murchinha, a chorar:"Mãe, a jamini tá doentinha, tem febre e tem de ir ao hospital levar uma pica...!
Tadinha, minha rica filha, partiu-me o coração, que carinha mais triste...
Fomos para casa e foi logo um supositório posto a fazer o seu trabalho.
Também se queixava de dores na barriga:"Mãe, faz uma massagea(leia-se massagem)"
Tirada a febre 38,5.Vestimos o pijama e cama para dormir a sesta.Não quis dormir sozinha, então deitou-se ao pé do Jair, do pai e de mim.Sorria toda contente...
Passado pouco tempo adormeceu...e eu também...dormimos até às 4 da tarde, soube mesmo bem...Eram horas de ir buscar o Dani.
Já não tinha febre, nem lhe doía a barriga, mas estava com o nariz entupido:"Mãe, dá-me soro."E o soro tem de ser ela a meter no nariz, caso contrário, não consigo meter-lhe, ela não deixa, se for ela a meter, faz-lhe menos impressão.Também não me admiro, eu também não consigo meter soro...faz-me aflição!
Ao jantar comeu bem a sopinha, sem reclamar!Até fiquei parva!E para compensação de tal bravura, teve direito a gelatina de morango.
Ao deitar também não tinha febre, mas meti mais um supositório.
Amanha ficará cá em casa comigo, pelo sim, pelo não.
Vamos ver como corre...lá na escolinha anda tudo com viroses, a ver vamos se não vem cá bater à nossa porta, senão vai tudo ficar de cama, quando chega a um, faz logo a ronda!



5 comentários:

  1. Olá mamã :)

    Obrigada pelo comentário no meu cantinho, seja sempre bem vinda :).
    As rápidas melhoras para a princesa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As melhoras da princezita, acho que as massageas ajudaram muito....
    Deves ser uma super mulher, começo a pensar nas dores de cabeça de um quando está doentinho, e tu vais para o 3º!!!

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.