Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O Jair agora faz umas gracinhas tão giras com a boca!Farto-me de rir com o rapaz, acaba-se por babar todo!Que malandro.
É tão simpático o meu menino, mal acorda está sempre bem-disposto.
Mesmo na rua ri-se para toda a gente.
Está cá um esperto!
São tão fofinhos os bebés, apetece apertar bem, e não mais largar...
Ele já nem estranha, é com cada ataque de beijinhos, amassos, coceguinhas e abraços!Até fica maluco, mas quer sempre mais e mais.Como forma de agradecimento ainda me puxa forte e feio a gadelha.Fica sempre uma carrada de cabelos na mão dele.
O que há de mais gostoso do que os pézinhos lindos dos bebés?São tão fofos, tão patuscos!Não me canso de os beijocar...até apetece comê-los. :oD

1 comentário:

  1. Também gposto muito dos pézinhos do meu Afonso!
    Também lhes dou muitos beijinhos!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.