Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O meu Dani hoje veio muito murchinho da escolinha...
Vinha com as bochechas muito vermelhas, vi logo que tinha febre, e só se queixava que lhe doía a cabeça.Dei-lhe um uma colher de xarope, e ele sentou-se no meu colo, apesar de ser um matulão, adora o colinho da mamã, tem sempre muita sede de mimo...
Deve estar a chocar alguma constipação.
Fiz-lhe uma massagem na cabeça, para o aliviar, e ele solta um "tão bom, mãe!"
Apesar de ter quase 5 anos, está muito atrasado na fala, e graças a Deus depois de uma operação aos adnóides e aos ouvidos, pouco a pouco vai indo lá. Ele não ouvia bem do ouvido esquerdo.Mas agora já ouve a 100%.
Para mim quando ele diz uma palavra nova, fico toda contente, é mais uma vitória...
Mas durante este ano e para o outro, tem de evoluir bem que é para puder ir para a escola.Mas por vezes custa-me um bocado, pois vejo que ele quer falar, mas não consegue dizer certos sons, ou letras e a palavra acaba por não sair.
Tenho lido muitas histórias, e ando sempre de volta dele a puxar por ele.Devagar se vai ao longe.Estamos à espera de vaga para a terapia da fala.

1 comentário:

  1. Espero que ele já esteja melhor!
    Tens toda a razão, é devagar que se vai ao longe!
    E o teu Dani vai chegar lá!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.