Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

terça-feira, 18 de novembro de 2008

O meu pequenito hoje portou-se muito bem na hora da sopinha!Nunca fez caretas e até abria logo a boca para mais uma colherada.
E enquanto preparava a frutinha para lhe dar, soltava com cada gritinho de alegria...
Está tão giro o meu menino, é super simpático! Muito risonho...
Mas ainda não consegui tirar uma foto dele a rir!:(
O maroto assim que vê a máquina fica logo muito sério e nada feito.
Só a minha única dor de cabeça em relação ao meu bebé é que o puto é colodependente!!!Quer andar sempre a cavalo...ainda por cima é fino, pois quer estar a cavalo, mas temos de estar em pé com ele!!!São pequenitos, mas muito espertinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.