Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

domingo, 16 de novembro de 2008

Roupa, roupa e mais roupa!

Bem já não posso ver tanta roupa à minha frente!
Ontem à tarde fartei-me de passar a ferro, e ainda ali tenho roupa num cesto. Tenho roupa estendida, tive a dobrar outra carrada de roupa...mas o que ainda mais detesto fazer é arrumar a roupa toda nos sítios-epá DETESTO!
A minha mãe é que diz, que agora a malta está mal habituada, que antes só havia, com sorte, duas mudas de roupa, uma muda para cada semana...
Tem de se acompanhar a evolução das coisas, não é assim?
Só é pena não puder estalar os dedos e aparecer tudo dobrado e passado a ferro...

2 comentários:

  1. Eu tambem odeio arrumar a roupa nas gavetas depois de passar a ferro...isso e arrumar a loiça da máquina...e por azar calha-me sempre essa tarefa cá em casa...gostei muito do vosso cantinho

    ResponderEliminar
  2. Assino por baixo!!! Coragem porque a mim falta-me!! beijocas

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.