Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Em família...

Ainda não tinha tido tanto frio como no fim-de-semana passado!Meu Deus!Nem vestida até ao pescoço, de manta e aquecedor em redor eu aquecia!!!Até nem pensar conseguia!Tinha o cérebro congelado!!Fogo...
Com o fim-de-semana grande, aproveitámos para passá-lo em família, na casa dos avós...
Muita brincadeira...A Yasmin ora de volta das panelinhas a fazer o comer para os seus bebés, e o Dani a brincar com os seus carrinhos e respectiva garagem.
Também fizemos desenhos e pinturas, jogos e cantorias...
E como tantos dias em casa, por vezes provocam birras e muitas guerras, até fiquei espantada, porque todos se portaram muito bem!
O Jair é que estranha quando está fora de casa, e custa a comer...Começa a olhar para tudo muito espantado...
A minha mãe bem queria dar-lhe a sopinha, mas ele não quer, começa a fazer beicinho e chora.
Ele agora está de uma maneira, que para lhe dar comer só mesmo a mãe...nem o pai a dar o gajo come!
E agora os meus meninos estão todos contentes porque a avó, no quarto onde era o meu, modificou-o todo, e fez um quarto para eles brincarem, além de comprar um beliche para eles dormirem.Anteriormente tinha uma cama de casal.E ocupava muito espaço.

Também a minha mãe aproveitou para fazer a árvore de natal na companhia dos netos...e com ajuda deles (ou não!)...às tantas já eram bolinhas por todo o lado e até a Lucky (a gatinha da tia) já estava toda cheia de fitinhas...
Mas a parte melhor foi mesmo, quando foi o momento para pendurar os chocolatinhos...a Yasmin comia um e pendurava outro, além de pendurar tudo no mesmo sítio...
O Dani até se portou bem, comeu dois e fartou-se...
A minha mãe também exagerou...deve ter comprado uns 5 quilos dos ditos chocolates...vamos ver se dura atá ao natal...

Depois de tudo a sentir a falta da nossa casinha, lá fomos nós para casa e houve um momento delicioso...nós na nossa carrinha...o papá a conduzir, o Jair na sua cadeirinha no banco da frente, e a restante malta atrás...vamos sempre nas nossas cantorias...o pai sempre a ouvir a Romântica F.M. (romântico incurável...) e eis que começa a dar a música que os pequenos adoram e sabem na ponta da língua...e cantámos bem alto...

Gosto de ti...desde aqui até à Lua....
Gosto de ti ...desde a lua até aqui...
Gosto de ti...simplesmente porque gosto...
e é tão bom viver assim...

Até me emocionei...foi um momento lindo...tenho tanta sorte por ter uma família tão linda!Tudo o que sempre sonhei!:0D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.