Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

sábado, 15 de novembro de 2008

Jamé!!!

Com o pai adoentado cá em casa, e a precisar de descanso e de silêncio, fui buscar os princípes à escolinha e seguimos para casa da minha mãe.
Bem, eu a sair sozinha de casa com os três, é sempre uma aventura...
No meio do caminho começa:
Yasmin-"Mãe, quero fazer cocó"
eu:"Espera que estamos quase a chegar"
Yasmin-"Mas quero fazer xi-xi!!"
eu:"Mas é xi-xi ou cocó?"
Yasmin:"As duas."
Dani:"Mãe, quero água!"
eu:"Estamos quase a chegar"
Dani"Mãe, quero beber água!"

Nisto o pimpolho pequeno começa a chorar, estava a chegar à hora de comer...
Começam os mais velhos à briga, ela arranha ele, ele puxa o cabelo a ela,
eu quase a ter um AVC, páro num semáforo e mando um berro...
remédio santo, até a malta dos outros carros ficou tudo a olhar, tal não foi...
Para a próxima, quem estiver doente que saia de casa, porque eu sozinha com os 3, muito em breve, jamé!!!!

1 comentário:

  1. Três bebês deve ser um trabalho e tanto. Se só 1 bebê já dá trabalho na rua, 3 bebês então, é uma loucura (rsrsrs)..

    beijão!

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.