Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

domingo, 16 de novembro de 2008

Uma noite de loucos!

Em quase 5 anos de maternidade, que nunca tinha tido uma noite tão péssima como hoje!Se o meu marido não tivesse estado de folga, acho que enlouquecia.
O meu Jair, fartou-se de chorar toda a noite. Torcia-se todo. A príncipio não estava a entender onde é que lhe doía...mas depois percebi que lhe doía a barriguita.Tinha-a muito dura...fiz-lhe massagens, andei com ele de toda a maneira e feitio.Tive de lhe meter um bebégel, tinha tantos gases, coitadinho...
Custa tanto ver os nossos meninos assim naquela aflição!
Sempre tive sorte, os meus meninos nunca tiveram cólicas, eis que ontem chegou o dia...
Até me admirei que os mais velhinhos não acordaram, tal não era o barulho.
Sentia os vizinhos a andarem de um lado para o outro, aqui no prédio, ninguém deve ter pregado olho, só alguém com o sono mais pesado.
Finalmente às 5 da manhã, ele adormeceu, em cima de mim...nem me importei...aproveitei também para descansar. Agora ainda está a dormir com o pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.