Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pretinho Barnabé

Não sei se conhecem aquela música que é assim:

O pretinho Barnabé
tiroliroliro
O pretinho Barnabé
tirolirolé
A saltar partiu o pé
tiroliroliro
A saltar partiu o pé
tirolirolé
Salta agora só com um pé
tiroliroliro
Salta agora só com um pé
tirolirolé

Vou eu e a Yasmin na rua todas contentes e na nossa direcção vem um rapaz de cor, a Yasmin, que fala sempre tão baixinho, lá me diz:
"MÃE, OLHA ALI O PRETINHO BARNABÉ!!"

5 comentários:

  1. Eles são tão inocentes, mas o q podemos fazer? têem desde cedo que aprender a lidar com todas as situações e diferenças deste mundo! Enfim!

    beijokas

    ResponderEliminar
  2. Já estou a imaginar a cena, deve ter sido engraçado ;)))
    Beijinhos felizes

    ResponderEliminar
  3. Que engraçada!
    A Leonor tem o dvd com essa música e eu acho muito importante que os bonecos sejam também pretinhos. Mas se ela fizesse o mesmo eu ficava boquiaberta.

    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Mesmo cá em casa ela tem o exemplo, o pai é de cor, é indiano e para ela é normal, mesmo na escolinha tem um amiguinho de cor, mas hoje lembrou-se...

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.