Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


myspace layout codes

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Árvore de natal

Chegados da escolinha, lá vêm os marotos todos contentes...entram sala dentro...e deparam-se com a nossa árvore de natal...!
Foi a festa total...desde cantoria, a beijos e abraços ( não a mim, à própria da árvore!) valeu tudo!!
Nunca vi tamanha alegria...
Diziam:"O natal já chegou...;que linda;obrigada mãe..." e toca a cantar...
Mas claro está, a parte melhor ainda estava para vir...faltava acender as luzes...para mim não haver luzes no pinheirinho, é como natal sem bolo-rei e azevias de puré de batata ou grão...
E tivémos sorte, dos 6 conjuntos de luzinhas que tinhamos no ano passado (sim, sei que até são poucas :), sou pior que os putos!) todas trabalhavam às mil maravilhas!Espectáculo...
Eis chegado o momento...tudo a piscar e com direito a música natalícia vindo de um dos muitos conjuntinhos de luzes.
"Ei mãe, até a árvore de natal canta!E tem estrelinhas a brilhar e tudo..."
Escusado será dizer que DELIRARAM com tanta luz...até eu fiquei de boca aberta...lindo!!!Adoro ver todas as luzinhas!Adoro, adoro, adoro!
Esta é a altura do ano que mais aprecio, adoro o natal, para mim é muito mágico,adoro o convivío com a família, todo o espirito natalicio...
Estava a ver que a árvore não durava muito tempo, com tanta mexidela...
Depois da sessão de fotografia (a colocar em breve), como estávamos na onda do natal, cantámos umas músiquinhas e depois fomos fazer uns desenhos alusivos à quadra (tb a colocar em breve!)
Este ano não me deu trabalhinho nenhum fazer a árvore de natal, tudo porque o que eu mais detesto é desfazer a árvore, por isso o ano passado, levei-a tal e qual como estava para o sotão, armada e com tudo lá pendurado, só a protegi por causa do pó.Este ano fui lá buscá-la e foi só colocá-la na sala...rápido e eficiente!!
O Jair chuchava muito depressa na chucha ao ver tanta luz a piscar...
E claro está a nossa árvore também teve direito a um beijo de boa noite e:"Mãe, o natal não vai embora?Está cá amanhã também??"...

8 comentários:

  1. As crianças (até nós) deliram que o brilho que a Árvore de Natal dá.
    Parece que dá mais cor à casa.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. És como eu o Natal para mim é lindo lindo lindo, adoro estar aquela noite à lareira com a familia, a comer os sonhos e rabanadas...e depois as minhas sobrinhas dormem ca em casa e é tão bom ve las a acordar no dia de Natal...este ano nos aqui ainda vamos ser presenteados...vai ser um Natal para nunca esquecer

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que quando passar a quadra natalícia eles não vão querer que ela vá para o sótão...mas depois sempre têm os brinquedos novos!...

    Bjks

    ResponderEliminar
  4. A minha Inês também anda ansiosa por começar os enfeites, mas sinceramente ainda não entrei no espírito :S

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  5. Que máximo!
    Eles ficam tão felizes, é impossivel ficar indiferente!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Gostei do teu cantinho, vou voltar.
    Espero que não te importes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O Natal tem outro encanto por causa delas, também já temos a nossa mas a minha piquena participou, mas é como dizes árvore de Natal sem luzes é como Natal sem bolo rei, pois as nossas estavam avaridas, mas justamente hoje comprei e logo finalizamos a dita.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. O natal tem mesmo magia! é sempre mt alegria p eles! a minha delirou com a arvore!
    bjkas

    ResponderEliminar

Seja-benvindo!
Quer deixar um comentário...
Faça favor..em breve espere a minha visita...
Até breve.
Beijos.